“Em Voz Alta”

Hoje, dia 10.01.08, escrevo sobre esta rubrica e sobre o blog que na net vai servindo para a publicação dos textos. Confidencio-vos que, tudo começou como que a brincar. Um dia, decidi alterar o meu programa da manhã, sim, porque concerteza alguns dos que me visitam na net, não saberão que estes textos e este espaço só surgiram, porque todos os dias entre as 7 e as 10 da manhã, estou em directo nos 94.5 fm que fazem a Rádio Despertar Voz de Estremoz. Decidi então mudar o figurino do dito programa da manhã e lembrei-me de criar, como que, uma nota do dia, a que decidi chamar “Em Voz Alta”, o objectivo? Simples, trazer à antena da Despertar, a minha forma de estar, de ser, de comunicar, de reagir àquilo que os dias e a vida me vão trazendo. Tudo começou no dia 8 de Novembro de 2007, ou seja há pouco mais de dois meses e registo com agrado que neste curto espaço de tempo já se registaram no blog, https://josegoncalez.wordpress.com, cerca de 1.150 visitas. Tenho que confessar, que nunca me passou pela cabeça, que isto resultasse desta forma, para mim era só mais uma rubrica e no fundo era só mais uma forma de colorir o programa, deixando em cada dia um olhar, o meu, sobre qualquer assunto que me apetecesse. Quero aqui, hoje, agradecer a todos os que, quer na net, quer na rádio, me vão lendo ou ouvindo. Alguns saberão que sempre escrevi, embora em verso, mas, confesso que esta está a ser uma experiência extraordinária, quer pelos reflexos que me chegam através dos ouvintes, quer através dos e-mails e comentários que colocam no site, tenho visto assim, que o mundo é tão pequeno, deixem-me dar um abraço a alguém, que ainda hoje, me deixou um comentário a partir da Holanda, Amesterdão. Fecho, agradecendo uma vez mais e esperando que aquilo que por aqui for dizendo, vos continue a agradar, nem sempre assim será, é certo mas, acreditem que tudo aquilo que aqui colocar, é honesto e que é verdadeiramente a minha forma de estar, de ser, de pensar e sentir. Não tenho qualquer pretensão, a não ser o mostrar-vos, que, não há limites para as nossas vidas e para os nossos sonhos, que não importa a nossa cor, credo, religião, simpatias ou ideologias e que, poderemos sempre chegar mais longe, basta termos a coragem de arriscar e sem medos dar a nossa opinião, sempre respeitando os outros, nunca esquecendo, que nós erramos tanto ou mais que os outros e que se a mim me é permitido, dizer assim livremente o que penso, a todos os outros se aplica o mesmo principio. Eu, agradeço a Deus por me ter dado esta possibilidade. A vocês, agradeço a paciência. Muito Obrigado, bem hajam, do vosso, José Gonçalez

para deixar mensagem: josegoncalez@sapo.pt   

   

Deixe um comentário

Ainda sem comentários.

Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe uma Resposta

