“Desculpem, mas é que hoje estou tão feliz…”

                Estou contente, muito contente, como não são muitas as vezes que assim estou, hoje venho aqui de forma diferente. Venho cumprimentar-vos, saudar-vos, beijar-vos, abraçar-vos, hoje estou para aqui.

                Há mais ou menos um mês, fui convidado para organizar a 2ª Grande Gala do coliseu Rondão Almeida em Elvas, para quem não sabe, é um espaço fantástico onde já aconteceram dos maiores espectáculos deste país, leva mais ou menos 6000 pessoas, e é daquelas casas que já mete muito respeito. Inaugurações na TV em directo, galas e mais programas de grandes audiências em directo, com encenações de Lá Férias e Carlos Castros, enfim, uma série de coisas e eu, este que aqui vos fala, nascido e criado aqui em Estremoz, mais ou menos longe de tudo, filho do Januário e da Natália, agora convidado para pôr mãos á obra e organizar uma coisa destas.

                Olhem, garanto-vos, tenho feito o melhor, quando puder trago aqui o programa, já fechado com 10 Artistas de primeira água, com muita luz e cor, som e… não posso contar mais para já, mas eu, logo eu, quem diria, desculpem se calhar não estou a ser humilde, como deveria, mas é que estou tão empolgado e contente com tudo isto, que não resisti a trazer-vos aqui a minha alegria.

                Bolas, afinal nem todos os dias são tristes e, ainda tenho essa esperança, um dia tudo há-de melhorar na minha vida. Como diz a minha querida Mãe, a quem Deus promete não falta, só tenho pena que isto não me aconteça na minha terra, mas tenho tentado tanta coisa e estão sempre a atirar-me ao chão, felizmente, até agora, tenho tido forças para me levantar.

                Abraços e beijinhos…

5 comentários

  1. Fico feliz por ti. Que corra tudo pelo melhor.
    Beijos GRANDES

  2. É mesmo assim Zé, sentimo-nos muito orgulhosos quando somos chamados para grandes cargos,e vimos de origens de gente humilde.Penso que é porque confiam em nós e até se calhar fazemos um bom trabalho.Olha eu não vinguei na parte musical(mas ouço tanta gente a cantar mal) mas também fico todo inchado e cheio de alegria quando dizem «Vejam lá o filho da Maria Adelina e do Zé Maria, aquele que cantava,já é o tesoureiro do Concelho Central de Evora e Portalegre das Conferencias
    Chamo a isto dor de cotovelo
    Um abraço e Parabens e continua
    Zé Marcelino

  3. Como ando a conhecer os Blog`s que vão estar presentes no Encontro de Borba, quero felicitar este espaço e peço permissão para adicionar o seu blog à lista de blog`s que tenho no meu lugar virtual.

    http://antonioprates.blogspot.com/

    Um abraço e até dia nove…

  4. Sabes eu hoje também estou tão feliz, e é por ti. Vi agora que chegaste ás mais de 10000 visitas, isto é mesmo para estar feliz, em menos de um ano não é para todos, mas ainda bem que é para ti. E já agora em principio também vou estar em Elvas já que mais não seja para te apoiar, gostava que tivesses lá muita gente da tua terra para verem o que o Zé é capaz de fazer, e que lhe deiem oportunidade para ele mostrar os seus talentos aqui na sua terra.
    Zé bem ajas, estou muito contente, vai ser um grande espétáculo.

  5. Encontrei-te por acaso e vou voltar cá!
    Gostei:)
    ricavida.blogs.sapo.pt
    Marysol


Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe uma Resposta

