“Correria…”

         Sei que não tenho andado muito por aqui e por isso peço-vos desculpa, sei que têm continuado a aparecer, a visitar-me, mas ando numa roda-viva, Estremoz, Évora, Elvas, para cá para lá.

         Gostaria de dizer a alguns que, não sou Dr., dou apenas um estudante que com sorte daqui a dois anos, mais coisa menos coisa poder ter tirado uma licenciatura em Psicologia, digo-vos igualmente que é um curso para qual entrei ainda no outro século e que este ano decidi, tentar terminar. Se há coisa na vida que me revolta completamente é algumas pessoas andarem por aí a armarem-se naquilo que não são e eu, por aí, não vou.

         A segunda coisa que queria dizer é que a vida é mesmo assim, tão depressa não temos nada que fazer, como não temos tempo para nada. Eu ando assim agora e por isso a minha vida cibernética ressente-se.

         Como já tinha desabafado, lá ando de volta da Gala do coliseu de Elvas, quem quiser ir, apareça, os bilhetes são muito baratos, prometo-vos um espectáculo, diferente, muito diferente, digo eu. Do elenco, só posso dizer que lá estarão, entre tantos outros, Simone de Oliveira, Rita Guerra e Mafalda Arnauth, apareçam custa apenas 5 euros para as bancadas e 10 para as camilhas da Plateia.

         Pronto, hoje é isto, arranjei assim cinco minutos.

         Beijinhos e abraços, do Zé.  

4 comentários

  1. parabéns Zé Gonçalez.
    Venha para o norte fazer espectáculos.

  2. Parabéns pela Gala! Um LUXO!

  3. E TER VISTO O BRILHO NOS OLHOS DA SENHORA TIUA MÃE, COM UM FILHO DESTES, O QUE DESEJAR MAIS???? DESTE UM EXEMPLO DE PROFISSIONALISMO, COMO EU JÁ SABIA QUE ERAS CAPAZ. E OS TEUS AMIGOS TODOS ALI A VEREM… BOA ZÉ.

  4. Amigo, mostras-te profissionalismo assim é que é. PARABENS


Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe uma Resposta

