“Ao teu perdão…”

Não sei se algum dia a coragem

Tomará em mim a face do que sou

P`ra despir a verdade da imagem

Na mentira da moldura em que me dou

 

Não sei porque me doem as palavras

Nos espinhos da cruz que me suporta

Talvez sejam as lanças que me cravas

Na alma, que da dor, já nem se importa

 

Não sei porque tão só se pode estar

Quando o mundo transborda ao nosso lado

E nem tu sequer, queres escutar

O louco que te chora aqui prostrado

 

Nem sei porque te choro se não escutas

Os lancinantes gritos da revolta

Os dias são mais negros porque enlutas

A esperança que me trazes na derrota

 

Mas sei que no suspiro do final

Quero ter por fim a tua mão

E os degraus que me deres por bem ou mal

Sejam a escada que me leva ao teu perdão

1 Comentário

  1. Enquanto o mundo dos homens for assim desta maneira,quero posso e mando, Deus nem se dá ao trabalho de passar por aqui, pois quando vier logo foge com o
    mundo que encontra tão conturbado .
    Não é este mundo que ELE quer é de Paz e harmonia.
    Mas os homens´só querem poder, e depois levamos todos na cabeça sem culpa nenhuma. Ainda bem que é DEUS que nos julga, então é que seria uma destruição total de tantos “valores” que conhecemos e ninguém fala neles. E se falam é so para aborrecer muitas vezes e desvalorizar a sua honestidade e grandeza de valores. É pena que assinm seja, mas é a pura realidade.
    Não me venham dizer que são os novos que são assim, assado, e então os outros da minha geração e mais antigos não temos culpas?.Sim… já vem de geração em geração, ms todos nós poderíamos contribuir um pouco para que o mundo fosse de PAZ e não de GUERRA. Fico arrepiada com tudo que vejo, e ainda o que mais iremos ver…..

    Tem razão no que escreve
    cumprimentos para si ZÉ


Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe uma Resposta

