“Germano e género humano, não são a mesma coisa…”

         Sempre ouvi dizer: “quem não se sente não é filho de boa gente”, por isso, hoje, ao ler o “Jornal Brados de Alentejo”, que o amigo Jaleca deixa aqui no vão da escada logo de manhã, como sempre lá fui ler e ver as novidades. Como não sei se é para mim, e a propósito do meu texto aqui na “Voz Alta”, “Porque na política não pode valer tudo”, mas eu aproveito já, para esclarecer.

         Vem o Dr. Assis, e bem, corrigir o erro quanto aos valores das iluminações de Natal, mantendo, e mal, na minha opinião, como referi na altura no meu texto a necessidade de ter sido uma empresa exterior a realizar os trabalhos, mas isso é moita que já deu coelhos, portanto por aí não vou. Agora não posso é deixar de ir ao seguinte:

         Diz o Dr. Assis “Mas, também ficamos esclarecidos quanto ao facto de a Câmara “ter” um órgão informativo de defesa, que se afirma isento, mas que, mais uma vez, demonstrou claramente que o não é, acusando e julgando sem cuidar de saber a verdade.”  

         Pois meu caro Dr. Assis, fui ler atentamente o “Jornal Ecos” na sua última edição, e aquilo que lá encontro sobre o assunto, é a publicação do texto que a câmara Municipal enviou aos diferentes órgão de Comunicação Social. Ora como os “Brados” só saíram hoje, deduzo, que se estivesse a referir a mim e ao facto de eu ter feito a “defesa” das iluminações de Natal. Pois fiz, meu caro, e voltaria a fazer hoje, mas onde o meu amigo se engana, e de forma grave, e se assim não for então diga clara e abertamente a que órgão de informação se referia, é que eu não “defendi a Câmara, nem coisa nenhuma, mas apenas e só a Minha Cidade, repito, A MINHA CIDADE, e sabe o que é mais grave? É que Germano e género humano não são a mesma coisa, o blog é meu e nada tem a ver com a câmara ou com a rádio, é meu, pessoal e escrevo aquilo que a minha consciência me diz, em relação aos assuntos que entendo. Sendo o Dr. Assis Advogado, diga-me lá se quanto emite opinião sobre a Justiça em Portugal, isso vincula as suas ideias ao Ministério da Justiça? Desafio-o aqui, caro Dr., se de facto é a mim e à rádio a que faz referencia no seu artigo, onde e em que momento foi o Sr. Maltratado ou de forma diferenciada pela rádio? Diga Dr. em que momento foi o CDS desrespeitado por mim ou pela rádio? Saiba pois o Dr Assis, que, a rádio nem uma nota deu sobre o assunto, o fax foi recebido sexta-feira dia 9 ao fim do dia quando todos os blocos já estavam fechados, repito, não deu a rádio, em nenhum momento, uma única nota sobre este assunto e o senhor Dr. agora vem para o jornal, sem saber o que se passa, fazer acusações demasiado sérias.

         Se não era a mim nem à Rádio a quem se estava a referir, aqui fica desde já o meu pedido de desculpas, mas também desde já lhe digo, que só as aceitarei quando o Sr. Dr. no mesmo local e no seu painel, disser claramente e sem rodeios a quem se estava a referir. E de uma vez por todas, nem o Sr, nem ninguém, confundam, em momento algum, a Rádio Despertar com o Zé Gonçalez, onde sou apenas um funcionário e onde nada mando e nada me pertence.

         Como disse no outro artigo, até tenho estima e consideração pessoal pelo Dr. Assis, mas não aceito que possa ficar no ar a minima duvida sobre a isenção, quer da rádio, quer da minha…”

5 comentários

  1. Só quro dizer uma coisa !
    todas as criações da natureza são iguais.
    Todas as acções, cruéis, piedosas ou indiferentes são iguais.
    Contudo, o homem não é igual a nenhum outro homem, bicho ou coisa.
    Ninguém é igual a ninguém.
    Todo o ser humano é um estranho
    ímpar.
    Todos os partidos políticos
    são iguais iguais e iguais!
    cumprimenos para si Zé Gonçalez

  2. isenção não existe e você sabe tão bem como eu!!! Não exiga aos aoutros aquilo que você tambem não sabe o ke é!!1

  3. Como?

  4. Ó zé só tu pa dares importancia a esse senhor. Tás-lhe a dar uma importancia que toda a gente sabe que ele não tem. Ele não acerta uma lol

  5. Bolas esse senhor Drº Assis deve ser uma pessoa muito importante lá na terra! Será que merece a confiança que tanto lhe dão……
    ou será que é ele
    que se faz a ela…. É tudo!


Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe uma Resposta

