“Afinal, ainda vale a pena sonhar…”

           “Mesmo que amanhã assim não me sinta e assim pense, hoje quero dizer-vos, sem rodeios ou palavras bonitas, que desde que tenhamos amigos, ainda vale a pena sonhar.

            Entendi ilustrar hoje este desabafo com esta foto tirada ontem, dia 18.02.09, durante as gravações do último programa, “Jogo Duplo”, não que eu tenha participado, ou tenha ganho alguma coisa, não. Mas talvez tenha ganho a melhor coisa da minha vida, o tempo o dirá, hoje peço desculpa de ainda não vos dizer muita coisa, mas a breve trecho direi, espero. Mas duma coisa tenho a certeza e é isso que quero hoje aqui partilhar convosco, nunca deixem de sonhar, de acreditar, de lutar e, nem sempre, é certo, mas talvez, na maioria das vezes, é compensatório e faz-nos sentir muito bem e jamais devemos desistir, mesmo nas maiores contrariedades.

            Agradeço a Deus o ter-me dado a conhecer muita gente, de quem muito gosto, agradeço, hoje, aqui publicamente, o facto de me ter permitido conhecer o José Carlos Malato, homem integro, bom amigo e, coisa que jamais esquecerei, me estendeu a mão e abriu portas, acreditou em mim, achou que teria algumas qualidades e fê-lo de forma inequívoca, quando precisei dele, sem nada em troca, apenas pela amizade e com a nobreza dos grandes, em humildade. Apesar de estar no pedestal, sem reservas, convidou-me a partilhar esse “espaço” com ele. Estão a ver o púlpito da foto? Talvez agora não entendam esta metáfora, mas, queira Deus, que brevemente possam perceber…Afinal, ainda vale a pena ter amigos.

            Obrigado Malato, estar-te-ei eternamente grato…”  

1 Comentário

  1. Sem qualquer dúvida. Vale muito a pena sonhar!
    Excelentes voos!
    Um abraço.


Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe uma Resposta

