“A aranha e a sanita…”

Não é meu…

“Aconteceu, em minha casa, cada vez que ia puxar o autoclismo encontrava uma aranha. Ao quarto dia, tive pena e tirei-a, coloquei-a ao lado, por cima da banheira, num patamar que dava para uma janela, que por sua vez dava para a rua. No dia seguinte, de manhã, fui logo ver se a dita aranha tinha descoberto o caminho para a felicidade, mas não, estranhamente, estava de patas para o ar, morta”

Concluo eu:

Tal como a aranha, alguns, quando tirados do seu habitat normal, morrem. Julgamos estar a fazer bem, e o resultado, é o que se viu.

Na net, da nossa terra, em alguns casos, eu, faria a seguinte analogia. Alguns, só vivem, e sobrevivem, na e da merda. Metem nojo, cheiram mal e, só é pena que andem por ai anonimos, é uma pena não mostrarem as patas, que eu bem que os metia no patamar da minha janela!

Deixe um comentário

Ainda sem comentários.

Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe uma Resposta

