“Autarquicas, os trunfos estão lançados…”

Bom, começo por dizer que também agora parto, para o meu merecido período de férias e que cá estarei, se Deus quiser, dia 2 de Setembro.

Os trunfos estão na mesa, no que às autárquicas diz respeito, em Estremoz. São conhecidos os candidatos à câmara:

Luís Assis – CDS

António José Ramalho – PSD

José Alberto Fateixa – PS

Jorge Pinto – CDU

Luís Mariano – Bloco de Esquerda

Luís Mourinha – Mietz

Este período que vai até Setembro pode servir para alguma calma e carregar baterias, porque o mês passa depressa e, estamos aqui, estamos lá.

A blogosfera, essa já ferve, com defesas e acusações, algumas delas perfeitamente disparatadas. Que saibamos todos colocar elevação neste processo eleitoral e que todos possamos votar conscientes de que estaremos, independentemente do candidato a escolher os que achamos melhores e mais capazes, mas lembremo-nos, todos têm a mesma legitimidade e todos nos merecem o maior respeito e consideração, o que nem sempre acontece, infelizmente, basta passar os olhos pela net.

Boa sorte a todos, muita luta e que ganhe o melhor. Eu cá vou, já estou a preparar-me para os debates e entrevistas e essas coisas. Até Setembro!

2 comentários

  1. Olá Zé!
    Boas e merecidíssimas férias, que tudo corra bem. Recarrega bem as baterias que os tempos que aí vêem são de muito trabalho.
    As minhas já terminaram e amanhã aí vou eu á luta, uma luta que não vai ser fácil nestes dois meses, já que estou envolvida numa lista para a Junta, e quero ajudar a passar a mensagem do meu candidato. Por isso os fins-de-semana já devem estar ocupados.
    Fico á espera dos debates que este ano mais do que nunca vou estar muito atenta.
    Que tudo corra bem, que ganhe o melhor.
    Um abraço.

  2. Excelentes férias!

    Concordo inteiramente com as considerações que fazes sobre a falta de ética no mundo blogosférico no que concerne ao debate político. Nos últimos tempos parece que Estremoz é fecundo em “mal dizer”. É triste e lamentável que pessoas, sem carácter e debaixo da capa do anónimato aproveitem este meio para insultar e difamar outras pessoas. Uma vergonha.

    … até Setembo🙂


Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s