“Debates… o primeiro já está…”

Aqui fica o registo fotográfico do primeiro debate na Rádio Despertar. Acho que correu bem e espero que nestas áreas, Juventude, Edução e Acção Social, tenhamos contribuido para o esclarecimento dos estremocenses. Embora o tempo seja sempre pouco, e naturalmente, muitas coisas ficaram por aprofundar. Diria que foi um debate morno, com alguns momentos mais vivos, em que ficamos a conhecer novos protagonistas e reconhecemos os protagonistas habituais. Quarta-feira, há mais…

Anúncios

7 comentários

  1. Abençoada Lei da Paridade. Entre os novos protoganistas na política local o destaque vai para a Graça Figueiras. Magnífica.
    O António Ramalho pode contar com uma excelente n.º 2. Começo a voltar a “Acreditar em Estremoz” agora que vejo que o Ramalho não está só.

  2. Depois de tanto disparate e estupidez aqui pela net, o J. Gonçalez, provou inequivocamente que é isento, tem grande profissionalismo e não temos cá mais ninguém que faça um trabalho de tanta qualidade, parabéns a todos. Que tudo continue assim, é isso que agradecemos.
    Maria do Rosário

  3. O Zé é e sempre foi bom profissional, e não só no jornalismo, também na musica, e dos bons, esse é que é o problema.

  4. Em primeiro lugar gostaria de dar os parabéns ao Zé Gonçalez pela forma como conduziu o debate. Em segundo lugar dou os parabéns a todos os intervenientes pela forma correcta como estiveram e gostaria de realçar o excelente debate por parte da professora Graça Figueira pela forma simples mas conhecedora da realidade. Sinceramente, surpreendeu-me pela positiva.

  5. Depois do que ouvi decidi apoiar e votar no professor Ramalho do PSD. Para mim não interessa só os cabeças de lista e nesse aspecto ganhou pontos o facto de ter no 2º lugar uma senhora (tb professora) que esteve muito bem. Força

  6. há pessoas que pensam que pressinando e que inventando coisas sobre os outros, boatos e outras coisas mais, estas se amedrontam, ainda bem que o meu amigo não se intimida. até porque vindo de onde vem, não fazem mossa.
    cumprimentos

  7. Força To Ze Ramalho


Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s