“Estremoz, uma verdadeira democracia…Fotos”

No debate, José Fateixa, José Ramalho, Carla Cabanas, Jorge Pinto, Luis mariano, Luis Assis, Beatriz Pacheco, Luis Mourinha, José Trindade, Elviro Silva e António Ramalho

No final do debate, e com já vem sendo habitual há muitos anos, lá vão, os que querem claro, beber um copo ao Ze`s Pub, a tradição vem desde os tempos em que a rádio era mesmo ali ao lado. Desta vez foi a convite da carla cabanas que cumpria mais uma primavera.

Tenho que confessar que tem existido, e muito bem, uma grande empatia entre todos, e naturalmente com todas as diferenças, com todas as singularidades e ideologias, há de facto um espirito muito bom entre todos.

Gente boa, diferente, muito diferente, mas muito igual na forma boa de estar e de se comportar. Tem sido um prazer realizar os debates, com todas as dificuldades inerentes a este exercicio, bem como a cervejita a seguir. Espero que tudo continue asssim com este ambiente, quem mais ganha é, sem duvida, Estremoz!

AQUI FICAM TODAS AS FOTOS

Anúncios

5 comentários

  1. Então o Mourinha não se junta com essa gente? É o jogo do orgulhosamente sós… Muito mal servida ficará a nossa terra…

  2. Ramalho, brilhante, magistral. Desta vez foi acompanhado de um homem (Elviro) por isso brilhou mais (não estava lá a Graça para o ofuscar lolol :)).
    Agora a sério, o debate foi muito mais animado. Acho que o Mourinha e o Trindade estão a destruir nos debates a popularidade que tinham acumulado. Assim não vão lá, só dizem disparates ou vulgaridades.
    O Fateixa é um Rato político… mas já não convence. O Zé Ramalho (do Centro de Emprego) não sei o que lá vai fazer, já alguém o ouviu?
    O Jorge Pinto é também um rato político com muita experiência. Não compromete, limita as intervenções ao essencial. Mas pelo que tenho ouvido na rua não tem qualquer hipótese. Há muitos do PC que não vão votar nele.
    A Beatriz desta vez falou menos e… foi pena! (Mulheres, parece que ainda não entenderam que o mundo é nosso lol). O Assis não diz uma para a caixa. Como a Betriz não falou o CDS passou ao lado do debate.
    Então o Sr. Luís Mariano? Que dizem dele? O homem tem uma fixação na Presidente da Junta de Santo André e em Santiago que não vê mais nada. Assim não vai lá… nem em Santiago, onde o que não falta é quem não goste dele nem na história mal contada do assalto à Associação…

  3. Muito positivo: José Alberto Fateixa – Um político a sério, com conhecimento do que fala, com projectos em andamento para apresentar com propostas e ideias para debater, não caiu na vulgaridade do Mourinha, felicito-o por isso.
    Positivo: Tozé Ramalho, nota-se bem que não é político mas está cada vez mais há vontade nos debates, um discurso difícil para muita gente e um pouco “sonhador”.
    Jorge Pinto – Gostei, já não repete as “calinadas” da apresentação da candidatura, mostra que tem andado a estudar e ver a CDU a defender privatizações e parcerias publico-privadas é de gritos. Gostei
    Mais ou menos: Mariano – Uns pontos abaixo do debate da semana passada, é certo que Estremoz não é só o Rossio, mas seguramente também não é só o Bairro de Santiago.
    Fraco: Assis – Cada projecto que outra força apresente é sempre um projecto que copiaram do CDS, ideias novas nada ou muito puco, não vai longe.
    Muito Fraco: Luis Mourinha – Vulgar, arruaceiro, lança boatos que não concretiza, desafia os demais a baixar o nível do debate, crítica com base em argumentos inventados e propostas zero (mesmo nenhuma). Esperava muito mais desta candidatura.

  4. Julgo ser de elementar justiça, referir o bom trabalho do jornalista envolvido(com uma certissima atitude e revelelador de grande conhecimento das matérias), bem como a disponibilidade da rádio de Estremoz, na ajuda do esclarecimento de todos nós. Em relação ao debate só o Sr. Luis Mourinha me parece fora de jogo, falta na foto e falta na consistencia do discurso e das ideias, passou sem duvida o seu tempo. Boa continuação

  5. pois eu tenho gostado dos debates, em particular do que diz o que vocês dizem que não é de cá , mas digo-vos que conhece o Concelho ah isso conhece e as suas aspirações e os seu problemas… è uma pessoa que sabe do que fala.o fateixa é o demagofgo de sempre .. lembra tanto o sócrates é inverdades atrás de inverdades, o tózé ramalho,eh…fala… o Mourinha tá sempre a descadeirar, o Assiz só ele é que é bom!! lol enfim é o panorama que temos!!


Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s