“As fotos…do debate…”

Já passou mais um, desta vez, Economia/Empreendedorismo. Aqui fica o registo, hoje com fotos dos dois lados, para não haver queixas:

Luis mariano, Jorge Pinto, Carla Cabanas, José Ramalho, José Alberto Fateixa, Luis Assis, Carla Braz, Luis mourinha, Francisco Ramos, Nuno Gato e António José Ramalho

Anúncios

4 comentários

  1. Mais um bom debate. Em que todos percebemos quem deverá ser presidente da camara de Estremoz. De resto há um que nem falou, tambem para o que tem que dizer mais vale estar calado, pois quando falou foi o que se ouvio. Não estamos na pré-história e o estilo mal criado já não pega. Por mim todos serão bons, menos um, pena alguns que o acompanham. Como o Sr. de ontem. Já devem estar arrependidos.

  2. O Mourinha é o exemplo acabado da falta de respeito pelos outros e da má-criação, veja-se o seu comportamento ontem com a miúda da CDU e com o Zé Gonçalez( que realizou um notável trabalho). É gente desta que queremos à frente da nossa terra? Concordo com o comentário anterior, como é que pessoas de bem se envolveram com ele.
    Bom trabalho para si Zé.

  3. Apesar de não ser meu hábito, escrever ou tecer comentários nos blogues, hoje e aproveitando a minha hora de almoço, venho aqui dizer-lhe, José Gonçalez, o seguinte. É com enorme surpresa que tenho ouvido os debates que a sua rádio tem apresentado, confesso que até não desgostando de o ouvir cantar, em termos radiofónicos não seria muito seu fã. Nos meus 40 km de transportes diários às vezes oiço-o e, até entendendo que o seu programa da manhã tem que ser assim, mas muitas vezes acho tudo lamechas e mais do mesmo. Agora e depois de tudo o que aqui na internet foi dito e escrito sobre os debates da rádio, devo dizer-lhe que lhe tiro o meu chapéu. Felicito-o pela forma altamente profissional e preparada como tem realizado os debates e registo uma vertical imparcialidade. Afinal é um homem culto e com conhecimentos, trabalhador. Não parece mais o banal apresentador das manhãs da rádio de Estremoz, e confesso-lhe aqui que olho hoje para si de outra forma, e está longe de ser um homem vulgar. Vou mais longe, agradeço tudo o que nos tem permitido saber e curvo-me perante a sua coragem. Quero só dar-lhe uma achega, não desça ao nível do candidato do dito mietz, ex-presidente da câmara de Estremoz eleito pela cdu, todos, ou pelos menos nós, os de uma idade mais próxima, conhecemos o seu estilo, ou a falta dele. Eu, porque cresci numa família social-democrata, sinto próximo do António Ramalho, sou muito próximo da criação dele e do Fateixa, em quem não voto, mas reconheço que foi bem melhor que o Luís Mourinha. Enalteço-lhe a coragem e reconheço-lhe os méritos e espero que continue a sua caminhada sem medos ou receios. Muitos Parabéns e muito o brigado à Rádio Despertar. Estão a marcar pontos.

    António Manuel

  4. Gosto muito de ouvir o José Alberto Fateixa, o José António Ramalho e o Jorge Pinto.
    Pelas propostas apresentadas e pelo discurso dos candidatos escolho o primeiro, penso que deveria ter pelo menos mais 4 anos à frente do destino dos estremocenses.
    Bom trabalho da rádio despertar!


Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s