“Um dia cheio…feriado? Não para mim!”

– Hoje, em directo das 15 às 17h, Luis Mourinha, candidato do MiETZ, vai à rádio despertar, a entrevista tem repetição hoje das 20.15h às 22h e amanhã das 7 às 9H.

– Hoje, às 22h em directo, na rádio despertar, debate com os cabeças de lista candidatos à assembleia municipal de Estremoz. Repete na sexta-feira das 7 às 9h.

3 comentários

  1. Parabens, josé gonçalez, falar mal de si, é só por inveja. não ligue e siga o seu caminho. nós, vulgares pessoas de estremoz é que lhe agradecemos.

  2. Só uma pergunta, este ano não há aquele debate no teatro com os 4 candidatos?

  3. Zé, hoje, por culpado feriado ouvi atentamente a entrevista do Luis Filipe Mourinha, não é de forma alguma o meu candidato, nem que eu julgue ter o melhor perfil para os 4 anos que vêm para a cidade de Estremoz, mas quis ouvir. Fala-se muito na cidade e de muita coisa, na maoiria dos casos e por maioria de razão são muitos os disparates que temos que ouvir. Olhe meu amigo, o seu trabalho é impecavel, já pensou candidatar-se, sabe mais disso que uma grande parte desses, ditos, candidatos. Sugiro que ao menos exista coragem e arrojo politico para o irem buscar para a camara, independentemente de quem ganhe. Não há em Estremoz melhor que o Zé, nas areas que domina, e é mesmo muito bom. Estremoz adormeceu há anos e em ultima análise a culpa é de quem tem obrigações de mando. Quando se vão buscar Serranos ou Vintens e se deixa o meu amigo de fora, ora valha-nos deus!
    Recebe um abraço honesto e sincero meu, Joaquim José.


Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s