“O meu amigo José Cid

http://www.youtube.com/watch?v=_8skUSLUK3Y

3 comentários

  1. è por essas e outras, que eu acho que liga demasiado a essa “gentinha”, não são todos, de Estremoz. Não tem preciso nenhum disso. Continue a divertir-se e a divertir-nos, estou a gostar desta nova forma.

    • Agradeço a visita e o comentário, mas não concordo consigo. Esta “gentinha”, como lhe chama, é a gente da minha terra, de que gosto bastante . Quanto ao resto, deixe lá, é a vida. Hoje dizem mal, amanhã dizem bem!
      Abraços

  2. Olá Zé Gonçalez.
    Gostei muito da divugação e da maneira que falou do seu amigo José Cid.
    Eu pelo menos já comprei imensos CDs na Fnac, como tenho comprado de outros artistas. Compro a música que gosto, mas geralmente mais fados.
    Quando teremos o prazer de ver os seus CDs também na Fnac?
    Gostava muito que o fizesse. Já tenho um seu que mandei vir através da internete .Devo dizer-lhe que gostei muito.
    Quanto a falar dos seus amigos não vejo mal nenhum. Não entendo qual é o mal de falar dessa “gentinha”. Realmente é de pasmar.Tenho ainda discos bem antigos do Zé Cid.
    vá continuando a falar de quem mais gosta, não tem mal nenhum. Ou então tem que falar nos artistas novos e deixar os velhos no esquecimento. Será Zé!!!!!!
    cumprimentos para si


Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe uma Resposta

