“Estremoz, a Cultura, o Desporto e …Luis Mourinha”

http://www.youtube.com/watch?v=wUKxWjkNwfA

Anúncios

15 comentários

  1. …amigo Ze sobrescrevo tudo o que falaste aqui!!!! Tens toda a razão quando dizes que Estremoz parou no Tempo!!Vou puxar a brasa á minha sarinha tambem , quando falo em relaçao ao desporto e em concreto á natação.
    Ela ta muito bem entregue e nao poderia tar melhor com o tecnico que tem, o RUI, mas tb digo que akeles miudos precisam ainda de melhores condiçoes para treinos e acredita com os resultados que já apresentam é de louvar muito, porque em relaçao a outros meios em que lhes é desponibilizado trabalho de ginasio , os nossos muito arcaicamente dão o litro e o corpinho ao manifesto sem terem nem metade dos equipamentos que se ve noutros clubes.Enquanto á cultura , nunca ouviste dizer que Santos da casa nao fazem milagres??? entao…

  2. Completamente correcto, não podia estar mais de acordo. A cultura não existiu e o desporto foi desastroso. Não vislumbro nas listas do Mourinha ninguém com conhecimentos e sensibilidade para estas áreas, vamos ter mais do mesmo, mas para já dou o benefício da dúvida. Cá estamos para ver. Isto de meter gente responsável por áreas, de que nada conhecem ou percebem, dá nisto.
    Saudações amigas

  3. O grande problema reside no facto de quando se fazem as listas, estas não serem feitas logo com os objectivos dos pelouros, e qualquer um serve, depois o resultado é negativo. Nas listas deviam ir logo pessoas com conhecimentos nas matérias e nos pelouros a atribuir. Olhe-se para a lista do Sr. Luis Mourinha, ou se rodeiam de bons profissionais, exteriores ao municipio, pessoas com conhecimentos nas materias ou vais ser muito mau. Quem vai na lista que perceba um bocadinho de desporto? E de Cultura? Nada nem ninguém, e os quadros da camara, não são politicos, cumprem ordem e directivas que lhes são emanadas de cima. Disse!

  4. AS LISTAS DEVIAM SER FORMADAS POR PESSOAS COM COMPETENCIAS E CONHECIMENTOS RECONHECIDOS PARA AS AREAS DE QUE IRIAM SER RESPONSAVEIS E NÃO POR NACIONAL PORREIRISMO OU OBRIGAÇÕES PARTIDÁRIAS OU DE SIMPATIAS E TACHOS. MAS QUEM DÁ A CARA E VAI NAS LISTAS DEPOIS FAZ AS SUAS EXIGENCIAS, HÁ QUE COBRAR A DISPONIBILIDADE. E QUEM PERDE SÃO AS TERRAS E AS SUAS POPULAÇÕES. PELO MENOS EM ESTREMOZ TEM SIDO ASSIM DE HÁ MUITO TEMPO.

  5. Olá Zé!
    Tudo o que disseste é mais pura da realidade, a nossa cultura nestes 4 anos parece que parou no tempo, nunca mais se viu uma noite fados no teatro, nunca mais tiveste oportunidade para fazeres aqueles bonitos espétáculos que fazias quer no teatro quer lá em cima no parque de feiras, tudo se perdeo. Tenho um grande sonho, adorava ver os Quatro Cantos em Estremoz, espero bem que o Sr. Luís Mourinha te dei oportunidade para poderes trabalhar a cultura em Estremoz, dizias nas tuas ultimas palavras que gostavas, eu adorava porque as coisas que já vi feitas por ti tenho a certeza que iamos ter muito boa cultura em Estremoz.

  6. O Trabalho das pessoas não valeu nada agora depois das eleições antes era bom. Criticar é fácil fazer é que é pior. Mas não há problema que vem ai solução para o desporto e a cultura Estremoz até vai ser Património Mundial.

  7. Não meu amigo, eu disse-o antes, bem antes, a quem de direito, mas nunca me ligaram. A minha opinião é antiga, já agora fique a saber que em relação ao desporto, é mesmo do dia em que soube quem era o vereador, e mais, já agora, assim que soube que ia nas listas, há 4 anos. Nada do que estou a dizer é novo. Como alguém já aqui disse num comentário atras, cada um deve saber os burros que toca, e intervir e ser responsavel por áreas que domine. Esta é aminha opinião. Desde sempre. nem todos dão para tudo, só porque são do partido ou fizeram parte das listas.
    José Gonçalez

    • E o senhor é bom é quê? O que sabe fazer?

  8. A cultura e o desporto forma duas verdadeiras nulidades, concordo plenamente. Com o mourinha não deve ser muito melhor, muito obrigado, não vejo lá ninguém que perceba destas coisas. Obrigado

    • Finalmente alguém poe o dedo na ferida culpados da derrota do fateixa: 2 – vereador João Carlos; Vereador canhoto. Porquê? Ninnguém conhece o vereador do desporto (iamos sendo campeãs no óquei e ninhguém o viu lá) lixo uma miséria; boussa andou á solta e meteu o vereador no bolso, calendário das obras outra desgracia atão agora é que as começaram e no estaleiro o vereador não manadava, mandava os trabalhadores ligar pra ele de hora a hora, masi valia mandar outras pessoas telefonar,, fateixa agardeca-lhe a eles sua derrota e nem falo do que falaram qd não foram nos pelouros

  9. Não há memoria em Estremoz de tão mau verador como o do desporto. a todos os niveis.

  10. Já começaram os joguinhos políticos dos “independentes”, era de esperar, a falta de ética é demais.
    Nota-se bem o “sangue de barata” do novo executivo, principalmente de quem ouve dizer tanta coisa e permanece calada.
    Outra coisa não era de esperar, voltámos ao Faroeste e à Santa Terrinha, cada povo só tem o que merece.

  11. ^Caro José, sei que a sua intenção é boa e enalteço a sua preocupação. Já falamos sobre isso e já tentei colocar aqui um comentário, mas sem êxito , porque não tenho uma relação fácil com o computador. Mas sabendo eu que a cultura é cara, acredito muito convictamente que o desenvolvimento cultural do concelho deve partir de dentro para fora. Apostar no que temos, apoiar e exigir, para a seguir exportar. Estremoz tem muita gente de valor e com criatividade.
    Muito se poderia aqui dizer, mas o espaço é pequeno. Noutra ocasião espero voltar a falar consigo sobre este tema.
    Sobre o desporto, também acho que se pode e deve fazer muito mais. Sobretudo, só dar dinheiro é pouco. A Câmara tem obrigação de fazer mais. Mas não desista amigo, Estremoz precisa de pessoas como você.Os meus cumprimentos

  12. Ó Sr. José pergunte ao sr. Mourinha o que faz o filho dele no Gabinete como Secretário??????

  13. Parece que já andam às turras o Jorge (Secretário) com o Serrano (__________) ahahahahhahah


Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s