“Tenho CONVITES para oferecer…”

MINHAS QUERIDAS, E QUERIDOS AMIGOS, ESTE DOMINGO, DIA 10, PELAS 21.30H, EU E O ANTÓNIO PINTO BASTO, VAMOS GRAVAR EM ESTREMOZ, O NOSSO NOVO CD, NESTE CASO AO VIVO – “UMA VIAGEM PELO FADO” – CONTAREMOS COM 200 CONVIDADOS, TENHO ALGUNS CONVITES PARA OFERECER. ENVIEM-ME UMA MENSSAGEM PARA  josegoncalez@sapo.pt TEREMOS MUITO GOSTO EM RECEBER-VOS LÁ.

António Pinto Basto/ José Gonçalez

Deixe um comentário

Ainda sem comentários.

Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe uma Resposta

