“A NOMEAÇÃO DO JORNAL “E”, ARGUMENTOS…”

O JORNAL “E”, NA SUA EDIÇÃO DE HOJE, PUBLICOU OS TEXTOS, COM OS ARGUMENTOS PARA AS NOMEAÇÕES, DEIXO AQUI, NO QUE À CULTURA DIZ RESPEITO, OS QUATRO NOMEADOS. E O SITIO ONDE PODEM VOTAR NOS VOSSOS PREFERIDOS:

http://apps.facebook.com/my-polls/galae

TAL COM JÁ REFERI, NADA TENHO A VER COM ISSO, NEM SEI QUEM NOMEOU, OU FEZ ESTE TEXTO, TAMBÉM NÃO TENHO, OU TINHA, QUE SABER! GOSTARIA DE ACRESCENTAR, NO QUE A MIM DIZ RESPEITO, QUE FIQUEI FELIZ PELA NOMEAÇÃO, E SENTIR QUE VALE A PENA O TRABALHO, O ESFORÇO, A ENTREGA. AGRADEÇO A ATENÇÃO. QUANTO AO TEXTO, PARA MIM, PARA ALÉM DO QUE FOI ESCRITO, O MAIS IMPORTANTE DE 2010 FOI:

– O LANÇAMENTO DO MEU CD, EM ESTREMOZ, COM CERCA DE MIL PESSOAS, TENDO TRAZIDO UMA SERIE DE AMIGOS, COMO O JOSÉ CID, O MALATO, O RODRIGO, O ANTÓNIO CALVÁRIO, O ANTÓNIO PINTO BASTO ETC, ETC…

– O CONVITE PARA REPRESENTAR PORTUGAL, NO DIA 10 DE JUNHO, NAS COMEMORAÇÕES OFICIAS DO DIA DE PORTUGAL, NA EMBAIXADA DE PORTUGAL, NA LIBIA.

– A PARTICIPAÇÃO NO ESPECIAL, EM DIRECTO NA RTP, “FORÇA PORTUGAL”, DE APOIO A SELECÇÃO NACIONAL, NA PARTIDA PARA O MUNDIAL, NO PARQUE EDUARDO VII.

– O NATAL DOS HOSPITAIS E OS ESPECIAIS DE NATAL DA RTP E DA TVI…

E 1

E 2

Deixe um comentário

Ainda sem comentários.

Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe uma Resposta

