Ontem, com Ruy de Carvalho e Vitorino…”

A minha vida, muito ligada ao mundo das artes, tem-me trazido nestes últimos anos, de uma forma mais constante e regular, uma série de referências deste mundo. Há 5, talvez 6 anos tive o grato prazer de conhecer o Ruy de Carvalho, sim, e digo assim, porque é o próprio que me exige que assim o trate, o “Ruy”. Agradeço a Deus, eu que sou assumidamente crente, o facto de me ter permitido conhecer homens da dimensão do Ruy de Carvalho, e se já não bastasse o enorme talento, aquilo que mais agradeço é o facto de poder partilhar as memórias, as vivencias, mas sobretudo a sabedoria do Ruy de Carvalho, como aconteceu mais uma vez ontem à noite, em Alhandra… como sempre lá estavam outros amigos também, como o Rodrigo, aqui apanhado, de chapéu na mão…curiosamente quando o Ronaldo marcava o seu golo… 🙂

Foto0083

Foto0081

Já agora, gostaria de dizer também que a próxima “Volta do Rossio” é com o Vitorino, segunda-feira das 15 às 17h, que fui entrevistar, outro homem fascinante, e, como todos os grandes, inteligentemente humilde!

Esta foto tirei-a, no auditório da SPA onde me encontrei com o Vitorino.

DSC_0360

Deixe um comentário

Ainda sem comentários.

Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe uma Resposta

