“Hoje, na RTP1, das 16 às 18h, se Deus quiser, tudo se consuma…”

HOJE, NA RTP1, DAS 16 ÀS 18H, É O GRANDE DIA! QUANTO ME CUSTOU ESTA LUTA, MAS QUE PRAZER ME DÁ AGORA! QUE BOM SERIA TER CÁ O MEU PAI, E O MEU IRMÃO! NO CÉU, JUNTO A JESUS, ASSIM ACREDITO, ESPERO QUE SE SINTAM TÃO FELIZES COMO EU! OBRIGADO MÃE! COMO A AMO! OBRIGADO AOS MEUS MANOS MANUEL, E BILI, OBRIGADO AOS MEUS SONRINHOS QUERIDOS! OS 4, OBRIGADO ANDRÉ, SABES BEM COMO TE ADORO! OBRIGADO ISABEL, E GONÇALO, QUANTO VOS AMO! OBRIGADO A TODOS OS MEUS AMIGOS, QUE TORNARAM TUDO POSSIVEL! QUE DEUS ME AJUDE, E LHE MEREÇA A CONFIANÇA AGORA DEPOSITADA! DESCULPEM TODOS, A QUEM MAGOEI E FUI MENOS CORRECTO! QUE DEUS ME AJUDE!


Deixe um comentário

Ainda sem comentários.

Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe uma Resposta

