“Estremoz, adeus até um dia…”

Não foi fácil! Não está a ser fácil! Não será Fácil!
Deixar tudo, os que amamos, alguns amigos, a terra que nos viu nascer, apesar de tantas vezes me terem tratado tão mal!
Sempre disse, onde quer que fosse, ou estivesse, que era de Estremoz! Sempre o continuarei a dizer!
Não sei o que pensará o meu pai lá no céu, mas sei o que pensa, e sofre nesta altura a minha mãe. Afinal, sendo o mais novo, sempre fui o seu menino.
Sabe Deus e eu o que sofro neste momento. Nunca tinha vivido tão grande turbilhão de sentimentos. Por um lado conquistei tudo o que sempre ambicionei. Por outro, despeço-me da minha terra, da minha família, da mulher que amo. Deixo os meus sobrinhos do meu Gonçalo, dos “meus miúdos do hóquei… Mas a vida é feita de opções, e apenas vou atrás de sonho. Do sonho de uma vida inteira!
Isto não tá fácil! Enfim…
Obrigado a todos! Desculpem aqueles a quem não tratei bem, mas também, e como sempre disse, não sou um exemplo de nada, e nunca tentei ser, mas também, conscientemente, nunca quis fazer mal a ninguém. Sou apenas mais um homem, entre todos os outros, com os meus defeitos, e com algumas virtudes.
Esta foi a maior luta da minha vida, tem um sabor indescritível… Mas tem também uma grande angústia…
“…e quando as trevas se abrirem, um céu azul ficará…”
Adeus Estremoz… Até um dia!
Até sempre

E assim vai ser o meu futuro:
Terças e Quintas, na RTP1, No Portugal no Coração – “Grande Prémio Nacional do Fado”
Todos os dias, excepto ao fim de semana, na Rádio Amália, das 20h às 24h

Deixe um comentário

Ainda sem comentários.

Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe uma Resposta

