“Muito obrigado…”

MEUS AMIGOS, E AMIGAS, BEM GOSTAVA DE RESPONDER A TODOS, MAS CONFESSO QUE NÃO CONSIGO! NÃO LEVEM A MAL, SINTAM-SE TODOS/AS CUMPRIMENTADOS/AS. NÃO TENHO TEMPO NEM PARA ME LAMBER, DESCULPEM, ACREDITEM QUE FIQUEI EXTRAORDINÁRIAMENTE CONTENTE, MAS ESTA SEMANA , NÃO TEM SIDO NADA FÁCIL! OBRIGADO POR TUDO, AOS QUE ME AJUDARAM A CHEGAR AQUI. AOS QUE ME TÊM ENVIADO MENSSAGENS ANÓNIMAS TAMBÉM, O QUE SERIA DAS NOSSAS VITÓRIAS SE NÃO HOUVESSE OS MALEDIZENTES E INVEJOSOS? ENFIM… SE NÃO HOUVESSE MEDIOCRES, INFELIZES E POBRES DE ESPIRITO, NÓS TAMBÉM NÃO NOS RIRIAMOS, NÃO ERA? ABRAÇOS E BEIJINHOS! OBRIGADO POR TUDO… AH, ESTE FIM DE SEMANA VOU À MINHA QUERIDA ESTREMOZ!

Deixe um comentário

Ainda sem comentários.

Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe uma Resposta

