“Assim fique em mim também…”

Já não encontro as palavras certas
E vivem os meus dias sem ter rasto
Andam minhas horas tão incertas
Na sincope das silabas que ora gasto

Todos os poemas já deixaram,
As rimas onde via o que não tive.
Todos os dilemas s`encontraram
No resto do que em mim ainda vive

Os sonhos já não ficam para a noite
Nem esperam uma musa inspirada.
Não há já um só verso que se afoite
Na folha nua e fria, abandonada

Morreu, assim morra eu também,
O rio que parecia não ter fim,
Ficou, assim fique em mim também,
A saudade, dessa saudade de mim!

Deixe um comentário

Ainda sem comentários.

Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe uma Resposta

